sábado, 3 de abril de 2010

Personagens

Vanessa Jonas Hudgens ou apeenas Van, Vany ou Nessa tem 17 anos é mtoo bonita , leegal e simpatiica, teen 2 irmãos Joe e Nick ,goosta mtoo deeles , é meelhor amiga de Ashley e Selena , desde os 7anos, e meelhor amiga de Zac tbm , só q essa amizade acaba virando paixão.




Zachary Gomez Tisdale Efron maiis gosta q o chamem de Zac, teem 18 anos é mto lindo , legal e simpatico e mulherengo , adora uma balada, tem 2 irmãs Ashley e Selena eles se dão muiito beem, é melhor amigo de Nick e Joe desde os 7 anos tbm , sua melhor amiga é Vanessa , mais ele seempre amou ela só que nunca adimitiu.



Ashley Gomez Tisdale Efron mais gosta q a chamem de Ash , tem 19 anos é mto divertida , sen noção , palhaça maiis aciima de td é uma grande amiga, seus irmãos são Zac e Selena, ela é quase uma irmã de Vanessa, teen uma queda por Joe.



Joseph Jonas Hudgens gosta q o chamem de Joe , ten 19 anos é mto divertida ,palhaço e alegre mais tbm é um grande amigo, seus irmãos são Nick e Van se da mto beem com eles , mais ten mto ciumes de Vanessa, ten uma queda por Ash.



Selena Gomez Tisdale Efron gosta q a chamem de Sel ,ten 17anos é mto diivertida, alegre e romantica ,seus irmãos são Zac e Ash , é melhor amiga de Vanessa , e tem uma queda por Nick.



Nicholas Jonas Hudgens gosta q o chamem de Nick , teen 17 anos é mto simpatico ,romantico e alegre, é irmão de Joe e gemiio de Van , é melhor amigo de Zac, teen uma queda por Sel.



Gina Jonas Hudgens mãe de Van , Joe e Nick



Greg Hudgens Pai de Van, Joe e Nick



Starla Gomez Tisdale Efron Mãe de Zac, Ash e Sel



David Efron Pai de Zac, Ash e Sel



As familias Hudgens e Efron eram mto unidas , Gina e Starla eram amiigas de infancia.



Hillary , ten obsessão por Zac vaai fazer de td para ficar com ele



Chad Michael ex-namorado de Vanessa , aiinda ama ela e junto com Hillary vai destruir Zanessa





Boom esses são os personagens , espero q gostem



Beejos no Coração

By: Fêêh

3 comentários:

  1. Oi Fêe tudo bem? Sou a Carollinie mais só lyne,Bom eu era dona sim do Chemicals React mais só que eu apaguei num tinha comentario..Mais adorei os Seus personagens e pode deixar que eu divulgo sim!

    ResponderExcluir
  2. pleeeaase faz a sua historia Jemi tbm ? *-*
    pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp
    posta loguinho tah? e faz jemi pleeeeaaaase!!!
    Beijos

    ResponderExcluir